Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações

AUDIÊNCIA DE PARTES DO PROCESSO DO CARTÃO REFEIÇÃO IMPOSTO NOS CTT

CARTÃO REFEIÇÃO CTT

PROCESSO JUDICIAL INTENTADO PELO SNTCT

AUDIÊNCIA DE PARTES

NO JUÍZO DE TRABALHO (LISBOA)

Tal como oportunamente noticiado o SNTCT intentou um Processo Judicial contra os CTT visando obter decisão que ponha cobro à imposição do pagamento do subsídio de alimentação através de cartão bancário Santander Refeição (vulgo Cartão de Refeição).

A acção deu entrada no Tribunal no dia 24 de Julho e podemos informar que já no dia 09 de Outubro, pelas 13h45, no Palácio da Justiça, Rua Marquês de Fronteira, n.º 1098, no Juízo de Trabalho terá lugar uma audiência de partes deste processo.

Logo que possível daremos nota da evolução deste processo que é conduzido pela Dr.ª Maria Antónia Beleza, Advogada do SNTCT, que no Tribunal pugnará pelo direito dos Trabalhadores CTT a usufruírem em plenitude do seu subsídio de refeição.

Saudamos todos os trabalhadores CTT que, no plano da luta, não mediram esforços para verem reposta a legalidade. Trabalhadores que, tendo entretanto usado ou não o cartão, lutaram e vão continuar a lutar pelo fim do cartão e pelo direito a governarem como entenderem o seu dinheiro.

SNTCT – A força de continuarmos juntos!

Partilhe esta notícia

Veja também...