COMUNICADO SNTCT CALL CENTERS 1-2023

COMUNICADO CALL CENTERS

SINDICALIZA-TE NO SNTCT

Abre aqui o com8unicado em PDF » »»  » SNTCT CALL CENTERS 1- 2023 (4)

O SNTCT – Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações é a associação de todos os que trabalham em empresas que tenham por objetivo a exploração de atividades ou serviço relacionados com comunicações e telecomunicações ou complementares ou afins destes, incluindo os call centers e empresas de trabalho temporário, qualquer que seja o tipo de vínculo contratual destes trabalhadores.

COMO TRABALHADOR

• Tens o direito e o dever de te organizares, de defenderes e reivindicares melhores condições de vida e de trabalho;
  • Tens direito a um vencimento digno que te permita fazer frente às despesas do dia-a-dia, ao aumento do custo de vida, da inflação;
  • Tens o direito de reivindicar o cumprimento do teu horário de trabalho.

SENDO SINDICALIZADO NO SNTCT TENS:

• Uma intervenção de classe em defesa dos direitos e interesses, na defesa e resolução dos problemas no local de trabalho;
  • Apoio e intervenção de um coletivo experiente, unido e solidário;
  • Apoio Jurídico, pré-contencioso e contencioso em casos de conflito laboral;
  • Acesso a informação sindical;
  • Acesso a benefícios e descontos em serviços com quem o SNTCT tenha protocolos;

sntcta força de continuarmos juntos!

Página Web: www.sntct.pt – Email: sntct@sntct.pt – Facebook: www.facebook.com/sntct – Instagram: www.instagram.com/sntct7 – Twitter: https://twitter.com/SNTCT