Comunicado SNTCT Call Centers 2-2017

AOS TRABALHADORES DA MANPOWER
A PROPÓSITO DA GREVE DECLARADA POR OUTRA ORT PARA O DIA 22 DE MARÇO DE 2017 NOS CALL CENTERS E BACKOFFICE DA PT-MEO, NO PORTO E SANTO TIRSO *)

Abra este link para aceder à versão PDF deste comunicado:SNTCT CALL CENTERS 2-2017

O SNTCT saúda a decisão dos(as) trabalhadores(as) da Manpower em serviço nos Call Centers e BackOffice da PT-MEO, respectivamente no Porto (Tenente Valadim) e em Santo Tirso, em continuarem a sua luta por salários justos e para que, a cada posto de trabalho permanente, corresponda um contrato efectivo.

O SNTCT, firme nos seus princípios e pondo os interesses e a luta dos trabalhadores e das trabalhadoras sempre em primeiro lugar, valoriza esta tomada de posição e está solidário com a mesma, exortando todos(as) os(as) trabalhadores(as) a aderirem às formas de luta já aprovadas, nomeadamente esta GREVE.

Estes(as) trabalhadores(as), muitos(as) deles(as) a darem a cara (neste caso a voz e o nome) há mais de uma década à PT/MEO (na prestação de um serviço por todos reconhecido de alta qualidade e, não reconhecido por todos, mal remunerado), têm que ver a sua situação alterada.

A CADA UM DOS SEUS POSTOS DE TRABALHO DEVE CORRESPONDER UM VÍNCULO DE TRABALHO EFECTIVO NAS EMPRESAS PARA AS QUAIS PRESTAM EFECTIVAMENTE SERVIÇO.
SEJAM ELAS A PT/MEO OU OUTRO DOS OPERADORES DE COMUNICAÇÕES E TELECOMUNICAÇÕES

*) Atenção: Esta greve não prejudica a Greve Geral de 28 de Março declarada pelo SNTCT para as empresas Adecco – Manpower – Vertente humana – Randstad – Grupo Egor – Talenter
SNTCT – A força de continuarmos juntos!
www.sntct.pt – www.facebook.com/sntct