COMUNICADO SNTCT FUJITSU 1-2017

O SNTCT ENVIOU Á FUJITSU, COM PEDIDO DE REUNIÃO, UMA PROPOSTA DE AUMENTOS SALARIAIS A VIGORAR A PARTIR DE 1 JANEIRO DE 2017
PROPOSTA DE AUMENTO PARA TODOS OS TRABALHADORES
Aumento no salário base 4%
Aumento mínimo 30 Euros Aumento mínimo 30 Euros
Data de efeitos 1 de Janeiro de 2017
O SNTCT apresentou esta proposta considerando que, na FUJISTSU, não existiram aumentos salariais no último ano que tivessem em conta o poder de compra perdido pelos trabalhadores nos anos anteriores.
De igual modo, a taxa de inflação para o ano de 2017 em Portugal e de acordo com a Comissão Europeia, será previsivelmente de 0,7%.
Ora, estas duas realidades, por si só, determinam a perda de poder de compra dos trabalhadores e contribuem potencialmente para o empobrecimento dos seus agregados familiares.
No plano geral continuaremos a bater-nos pela valorização do trabalho e dos trabalhadores, pela reposição de direitos, pela segurança e estabilidade no emprego, por mais e melhor emprego, pela efectivação dos direitos, por melhores condições de vida e de trabalho para todas e todos os trabalhadores da Empresa. Para que a nossa proposta tenha ainda mais força sindicaliza-te no SNTCT, lutando contra o trabalho precário que assenta em baixo salários e sem direitos.
Visita a página do SNTCT em www.sntct.pt
SINDICALIZA-TE NO SNTCT sntct – a força de continuarmos juntos!